terça-feira, 31 de março de 2009

Filha de FHC doméstica de luxo

A filha de FHC é contratada pelo gabinete do senador Heráclito Fortes, mas não vai ao Senado. Prefere prestar serviços em casa. É uma doméstica de luxo.
Veja o que publicou o Estadão:
BRASÍLIA - A filha do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso, Luciana Cardoso, ocupa um cargo de confiança do Senado desde abril de 2003. Ela foi nomeada secretaria parlamentar, com salário de R$7,6 mil, pelo senador e atual primeiro-secretário da Casa, Heráclito Fortes (DEM-PI). Luciana foi secretária particular de seu pai nos dois mandatos, de 1995 a 2003. Seu contrato com o Senado só se tornou público agora, já que ela não frequenta o gabinete de Heráclito. Luciana não foi localizada pelo Estado.
Em entrevista à Folha de S.Paulo, Luciana afirmou que prefere trabalhar em casa, cuidando das "coisas pessoais do senador" porque o gabinete de Heráclito "é um trem mínimo e a bagunça, eterna". Nesta sexta-feira, 27, o senador se recusou a comentar o assunto. A divulgação do fato ocorre no momento em que o primeiro-secretário se diz empenhado em moralizar a distribuição dos cargos de confiança do Senado.

Mas, há jornalistas que seguem fazendo seu trabalho. É o caso de Mônica Bergamo, que revelou esse caso da filha de FHC, em sua coluna na "Folha".
Só que essa história tem tudo para cair no esquecimento. A imagem de FHC precisa ser "trabalhada", pra não atrapalhar (muito) Serra em 2010.

Nenhum comentário: